D.S ANGELLE

0 publications

Sobre o autor

A autora já sofria de alguns distúrbios desde sua infância, porém não chegou a fazer tratamentos, sua família insistia que o isolamento da menina era uma opção dela, que as crises de choro e tremor eram mal criação, ou medo causado pela violência que muitas vezes presenciava.
Na escola ela se tornou uma aluna reclusa, e alvo de bullying, mas quando ameaçada ficava violenta, e agredia quem tentava provoca-la, um dia tentou estrangular uma de suas colegas na saída da escola pois a menina havia tentado provocar brigar a manhã inteira, e ela não cedeu aos xingamentos até que a menina xingou sua mãe(algo inaceitável)... com o tempo foi perdendo o interesse pelos estudos e acabou parando de ir a escola aos 11 anos. Sua pré adolescência foi vazia, sem amigos, sem sentimentos, ela se trancou e jogou fora a chave de seu coração, sentia se como uma boneca de pano sem enchimentos, o vazio começou a provocar uma dor intensa dentro dela, então vieram as mutilações, aos 14 anos a primeira tentativa de suicídiu, como deu errado partiu para algo que a fizesse fugir da realidade partindo para o mundo do álcool e das drogas. Aos 15 anos conseguiu um emprego e passou quase um ano, depois foi demitida pois estavam fazendo cortes e só ficariam os trabalhadores mais antigos. tinha dividas à pagar, entrou para prostituição(estava sofrendo de ninfomania, então esse acabou sendo um ramo bom por um tempo); aos 16 anos, bêbada, drogada, prostituída, sem muita perspectiva de vida ela seguiu. Sua mente dizia que ela na máximo viveria até os 20 anos, nunca foi muito saudável, e agora as drogas e bebidas diárias influenciavam ainda mais. Ela tinha razão... Exatamente aos vinte anos, sete meses e dois dias, ela morreu; teve uma parada cardíaca após uma sequência de convulsões causadas pela quantidade abusiva de cocaína pura que ela havia cheirado aquele dia. Após muitas compressões, respiração boca a boca, e nenhum sinal de vida, já estavam dando ela como morta, seu coração já não batia a alguns minutos, ela estava gelada, mas uma das pessoas que estava com ela, não aceitou sua morte e fez uma última tentativa, depois de muito tempo inconsciente, sem sinais vitais, ela respirou, então seu coração voltou a bater, fraco, e sem ritmo... Voltou a vida lentamente, no chão de um quintal molhado.
Depois disso nunca mais foi ela mesma, sua cabeça, sua mente, havia mudado; como se tivessem se passado 100 anos. E de repente tudo pareceu tão fútil, as ''amizades'' que ela tinha feito, se desfizeram. Muitas coisas foram apagadas... Como um celular formatado, com poucas memórias restauradas. Sua personalidade havia mudado, na verdade passou a oscilar entre o bem e o mal, como o 8 e o 80.
Ela seguiu em frente, fez mais algumas pequenas besteiras pelo caminho, pediu perdão a sua mãe por todas as vezes que fez ela chorar de preocupação, ou medo de perdê-la. Parou de beber, de fumar, voltou a escola e concluiu os estudos. Começou um tratamento psicológico que até hoje é um tanto abstrato, pois ainda tem dificuldade em se abrir 100% com os médicos e contesta sobre as medicações que usa.
Mas fez uma promessa para si mesma, independentemente dos seus problemas psicológicos iria lutar para alcançar seus sonhos, e este livro é o maior deles.
Pois nele contém sua maior essência!
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor