Contact the author

Anderson de Souza

0 publications

Sobre o autor

Nasci em São Paulo, em 21 de Janeiro de 1998. Escrever de fato uma biografia não é fácil, muito menos ela sendo sua mesmo. Bem! Eu sempre tive por convicto que não se pode julgar o presente pelo passado, independente, o presente é o agora, é o momento, já o passado, se perdeu, virou apenas lembranças.

Estou com 18 anos, desde criança curti muito minha infância, ao máximo que pude levar, posso hoje ter "perdido" o direito de brincar de esconde-esconde, de pega-pega, enfim... Muitas brincadeiras que deixamos de brincar com o passar da idade. Porém, desde pequeno gostei muito de assistir o seriado chaves, que por muito me ensinou e continua ensinando muita gente.

"E você é tão jovem quanto sente
Pode apostar: é jovem pra valer
E velho é quem perde a pureza
E também é quem deixa de aprender!"
Chaves

Nasci em um período de ocorrências, em meio a turbulência. Ano de um surto de dengue no sudeste do País, seguidos de inúmeros fatores. Depois tem a crise da Rússia que atinge também o Brasil, deixando assim marcas fortes em nossa história. Nesse período, surgiu um subtítulo a esse ano, ele ficou conhecido como "O ano que pode não ter acabado". Nesse mesmo tempo o Google que hoje é o mecanismo de busca mais conhecido, foi criado pelos universitários Larry Page e Sergey Brin.

Não costumo falar sobre mim, mas segundo a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou reservado. Realmente, sou mesmo, nunca fui de exprimir minhas opiniões ou gosto, não demonstro o que sinto, talvez por ter aprendido na vida que a realidade é bem diferente dos filmes e novelas que vemos na televisão.

"O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos".

Dizem que sou tímido. Por um lado sou mesmo e muito, mas na verdade, sou é caladão, observador, gosto de olhar sempre as coisas de fora, para poder ter um campo de visão maior e poder ajudar da forma certa a ser feita. Não sei porque muitos pensam no que outros vão dizer ao seu respeito, o que vale não é o que pensam e sim o que se faz de fato.

Busco as palavras certas para dizer o que sinto, não coloco tudo a mostra, minha vida é um livro aberto, mas só para quem sabe ler. Gosto de preservar a amizade, um dos sentimentos que se constrói fácil, pelo menos no meu caso, não tem exigências, mas tudo que vem fácil, vai fácil também.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Anderson de Souza
http://andersondesouzaaut.w...
Notícias sobre o autor e suas obras