Do silêncio ao canto

Como o sagrado feminino transformou minha jornada

By Margaret Mocelini

Book Code: 624967

Categories

Spirituality, Biography and testimony, Inspiration and personal growth, Cure, Marital relationship, Body, mind & spirit

Share this book
This page has been viewed 895 times since 18/12/2023
Paperback
version
$ 15.50
Total value:
$ 15.50
* Does not include GST
EBook
version
$ 5.48
Valor total:
$ 15.50
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

Esta obra é perfeita para mulheres que foram traídas de todas as formas — emocional, física, mental — e precisaram aceitar. Que se sentem menos mulher, que foram invadidas na intimidade. A escrita é baseada em fatos reais e trazida com muito lirismo e narrações sensíveis e poéticas. A terapeuta e palestrante expõe cicatrizes para escrever e manifestar dos momentos mais delicados de sua jornada, a fim de cativar leitoras que tenham sofrido o mesmo e propor reflexões sobre a transformação que vem de dentro. Também na medida em que for entrando no cenário descrito, terá belos exemplos para superar dificuldades diárias. O livro oferece a chave para a transformação de quem foi silenciada e oprimida pela sua caminhada de vida. Vai mostrar que uma vida de autodescobertas é possível. Embarque nesta busca pelo sagrado dentro de si com esta autobiografia marcante.

Features

ISBN 9786558726609
Number of pages 122
Edition 1 (2023)
Format A5 (148x210)
Binding Paperback w/ flaps
Colour Black & white
Paper type Uncoated offset 90g
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to [email protected]

Contact the author

Margaret Mocelini

Há pouco mais de uma década, formalizei uma nova abordagem para a minha vida: a de ser autêntica e me tratar com amor e respeito. Busquei aprofundamento na Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional e no Mestrado em Educação. Cursos de vários segmentos, aos quais, embasavam-se em terapias de imersão e contato com a natureza.

Agregar os quatro elementos, juntamente com o sol e a lua, observando-me nas emoções, sentimentos, corpo físico e a espiritualidade, em cada estação da lua, coletando meu sangramento e plantando na Terra, sentindo-me pertencente, comecei a compreender das crenças limitantes e ir aos poucos me libertando neste processo.

As mulheres que sofrem caladas para agradar aos parceiros e serem aceitas no social, aqui relato várias dicas de libertação, feitas por mim, até me reconhecer no feminino ferido e, não mais ter medo e vergonha de ser feliz na minha sexualidade, nem mesmo culpar o outro pelas minhas fraquezas.

Recolher-me no EU, e dar conta de mim, foi um dos acertos mais lindos da minha construção humana. Hoje, ao fechar os olhos, consigo sentir a vida de forma plena e colorida, seja em qual for a situação, pois me libertei das memórias e reconheço meu feminino e masculino presentes neste corpo físico, os quais eram adormecidos pela minha vergonha.

A partir da história real vivida, manifesto vários caminhos para quem quiser se libertar de palavras “duras” ouvidas e registradas como verdade, vindo a sentir-se pequena e menos mulher, perante outras irmãs de alma. Ao me colocar frente a frente, fui me despindo e me reconhecendo como humana.

Clarear as virtudes e as qualidades subjetivas e entender dos sentimentos ruins e culposos, foi o primeiro “clarão” para despertar. Conhecendo meu passado e abraçando com olhos de amor e compreensão, tudo foi se transformando e me libertei das traições, da rejeição, do abandono,

da humilhação e das injustiças vividas. Agora eu decido! Me acolho primeiro.

Margaret Mocelini

Related publications
See the full list
Printed
$ 21.62
EBook
$ 6.60
Comments

login Review the book.

0 comments