Nasci no Planalto Central, Goiânia, em 1968, ano que nunca acabou. Período tumultuado não somente no Brasil, mas, sobretudo, no mundo.
O sentimento de liberdade pulsava.
O tempo navegou e, no meio de turbilhões de acontecimentos, ideologias nefastas continuaram atormentando e destruindo a liberdade.
E nessas veredas, no início do primeiro verão da década de 90, tornei-me bacharel em Direito, fui advogado e atualmente trabalho no Poder Judiciário e resido em Brasília há quase trinta anos.
A literatura surgiu desde sempre em minha vida, não somente lendo os clássicos, mas, principalmente, lendo as pessoas, o mundo e suas intempéries.
Aos 35 anos, escrevi meu primeiro livro: A Busca dos Loucos, tendo seu lançamento ocorrido alguns anos depois. O livro, de complexa introspecção, foi escrito fora dos padrões lineares, mas tem início, meio e fim.
Após mais de 10 anos sem produzir, escrevi Encontre-se, um livro de ensaios que dão ao leitor possibilidade de enxergar a vida por vários ângulos e buscar caminhos plausíveis.
Por fim, em 2017, surgiu a vontade de escrever D. e o Procurador, livro imerso em valores nobres de nossa existência, baseado na magnífica obra “Drácula” de Bram Stoker. Na obra, busquei enaltecer sentimentos verdadeiros de seus protagonistas.
No início de 2022, lancei Ao Norte do Silêncio, crônicas que procuram afastar a loucura que o mundo impõe às pessoas.
No final do mesmo ano terminei de escrever Bragof.
Nesse livro busco demonstrar as fraquezas humanas e suas ilusões perdidas.
A literatura desvenda a vida!
login Review the book.